Johnny

Johnny

Vejam que incrível este projeto de prótese em impressão 3D para o Jhonny, um Wippet que foi atacado por um outro cão e acabou perdendo seu membro anterior direito.

ler mais
Tsuki

Tsuki

Foi difícil selecionar as fotos, de tão lindas que estavam. Ela é tão pequenina e parece tão frágil, mas sua família a protege e cuidam muito bem dela.

ler mais
Marisco

Marisco

Em 2013 a Ana Lucia, adotou o Marisco, que estava em uma casa de cães resgatados, lá ele já apresentava um ferimento na patinha. Devido a uma severa inflamação, houve a necessidade de amputar o membro.

ler mais
Shumba

Shumba

Shumba tem hoje 9 anos de idade. Em 2015, quando tinha apenas 5 aninhos ele teve um sério problema na coluna, duas hérnias de disco de grau mais avançado. Após a cirurgia ele ficou com as patinhas traseiras paralisadas.

ler mais
Negão de São Paulo

Negão de São Paulo

Este é o Negão, um cãozinho muito amado! Ele foi encontrado por sua família no dia 15/05/2019. Conforme sua mamãe, Milena, o encontraram perto de sua casa, embaixo de chuva, amarrado e cheio de machucados, por um provável atropelamento.

ler mais
Maisha, a modelo

Maisha, a modelo

No dia 01/01/2011, fui atropelada e resgatada na mesma hora. Naquele tempo, fui tratada por pessoas muito boas, verdadeiros anjos, que ajudaram em minha recuperação. Mas, sabe aquele ditado que “depois da tempestade vem a calmaria”?

ler mais
Marie

Marie

“Ganhei a Marie de presente do meu marido ainda quando namorávamos. Ela chegou em casa no começo de 2013, sempre hiperativa e sapeca, convivia bem com as outras cachorras que tínhamos. 

ler mais
Fidel

Fidel

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar o FIDEL, ele é o ganhador da campanha de doação organizado pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

ler mais
Gigante

Gigante

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar o GIGANTE, ele é o ganhador da campanha de doação organizado pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

ler mais
Lolla

Lolla

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar a Lolla, ela é a ganhadora da campanha de doação organizado pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

ler mais
Kyra

Kyra

Esta é a Kyra, ela é tão linda, que tem até um instagram (@kyra_drozek). Sua mamãe, Ana Paula e seu papai, Adriano, fazem de tudo por ela…a tratam muito bem!

ler mais
Gatinha Jú

Gatinha Jú

omo é bom saber que cada vez mais, as pessoas se esforçam para ajudar os animais! Esta é a Jú, uma gatinha siamesa, filhinha da Dona Maria. Elas são de Ponta Grossa – PR.

ler mais
Negão

Negão

Olá Amigos! Este é o Negão, um cãozinho adotado por uma família muito simpática. Ele apareceu uma vez no sítio e desde lá, já começou a fazer parte da família.

ler mais
Bugio Leucena

Bugio Leucena

Leucena (Leucaena leucocephala.), é uma planta nativa da America Central e sua resistência à seca foi de grande importância para sua utilização nos sistemas de alimentação de animais no Brasil Central em décadas.”

ler mais
Luly

Luly

Meu nome é Luly, sou uma Shitzu que ainda tem muito que brincar e correr pelas ruas de Curitiba, por isso, minha mamãe está me ajudando a conseguir uma cadeira de rodas.

ler mais
Maria Ofélia

Maria Ofélia

Maria Ofélia é um bulldog Inglês de Rondônia que tem paralisia dos membros posteriores. Fernanda é sua tutora e se esforça ao máximo para cuidar do seu amor!

ler mais
Patinha Princesa

Patinha Princesa

Esta é a Patinha Princesa! Ela teve seu ligamento rompido ao cruzar com um pato bem maior que ela. Graças ao grande amor de seus tutores, ela foi encaminhada a uma clinica veterinária especializada em silvestres…

ler mais
Resgate Peter

Resgate Peter

Este é o Peter!!! Foi resgatado no dia 10/01/2019 pela protetora Kemi Kinzo, que tem em sua guarda 100 cachorros. Este menino teve a pata decepada, parece que cortaram sua pata com facão!!!

ler mais
Avelã

Avelã

A Avelã é uma cachorrinha SRD, que foi abandonada a sua própria sorte com apenas 60 dias de vida, não tinha o que comer e nem onde dormir.

ler mais
Puppy

Puppy

Puppy é um Pinscher super carinhoso, que foi abandonado aos 5 meses na sociedade protetora dos animais porque tinha um problema de pele (dermatofitose).

ler mais
Dodi

Dodi

Este é o Dodi! Ele faz 12 anos em Outubro.  Em julho de 2018 ele ficou com dificuldade para caminhar. Seus papais o levaram ao médico e descobriram que o Dodi tinha uma doença na medula que pressiona a coluna. 

ler mais
Argos

Argos

Este é o Argos, um Border Collie muito especial… Tudo aconteceu de repente, afinal, ninguém espera um atropelamento. Foi o que aconteceu com o Argos.

ler mais
Bart

Bart

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar o Bart, ele participou da campanha de doação organizada pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

ler mais
Chloe

Chloe

Estamos com o coração cheio de amor e gostaríamos de apresentar a CHLOE, ela participou da campanha de doação organizada pelo Projeto Cão de rodinhas em parceria com o Mr Hoppy Cabral e Driely Toureiro.

ler mais
Luck

Luck

O Luck participou da campanha de doação de cadeirinhas de rodas 3D organizada pelo projeto cão de rodinhas. Como ele não foi um dos selecionados, no primeiro momento ele não ganhou…

ler mais
Chico

Chico

Este meninão muito amado por sua família, começou a apresentar problemas em seus membros posteriores, hoje, ele precisa de ajuda para andar. Vamos caprichar na cadeirinha dele!

ler mais
Bartolomeo

Bartolomeo

Bartolomeo chegou em nossas vidas há 3 anos, desde então o tratamos com muita dedicação, porém, em um infeliz dia que fui passear com ele, soltei ele da guia e um carro o atropelou.

ler mais
Pipoca

Pipoca

A Pipoca nasceu dia 08/09/2012 em 2014. Veio até nos por Doação ao apresentar problema na coluna que ocasionou a incontinência.

ler mais
Esmeralda

Esmeralda

Sua Tutora Juliana nos contou que a Esme tem 20 Kg e ela foi adotada em 2019. Disse que foi amor a primeira vista, quem não se apaixonaria por esta joia rara, não é???

ler mais
Pistão

Pistão

Pistão chegou em casa em agosto de 2016. Foi muito sonhado pelo papai Rogel, que queria muito um bulldog francês. Veio batizado de Toretto por conta do filme Velozes e Furiosos.

ler mais
Zulu

Zulu

Há 10 anos, o Zulu chegou como um presente para todos nós e conquistou a todos imediatamente. Com seu jeito meigo, carinhoso, brincalhão e as vezes até um pouco briguento, não teve quem não o adorasse instantaneamente.

ler mais
Wood

Wood

Este é o projeto de prototipagem de uma órtese em impressão 3D para nosso amigo Woody. Um cão que apresenta problemas em sua pata dianteira devido a sobrecarga, pois ele teve o membro direito amputado.

ler mais
Alecrim

Alecrim

Sou dourado e nasci no campo, assim como na canção infantil e com simplicidade e muita harmonia cheguei no dia 30/12/2019! Mesmo tão pequenino e frágil, sou forte e especial!

ler mais
Pepê

Pepê

Pétrus escolhido por meu filho que hoje faz morada no mundo Celeste , é um ser de pura paz , um ser que veio para cuidar e me escolheu como missão. Só Gratidão por sua fiel companhia e seus inúmeros ensinamentos.

ler mais
Romeo

Romeo

Era julho de 2016, quando decidimos que precisaríamos de mais um cãozinho em nossa casa; Teodor nosso primeiro bulldog francês estava se sentindo muito só e estávamos com medo que estivesse em depressão.

ler mais
Billy

Billy

Billy é nosso gauchinho que veio alegrar nossa família há 13 anos!  Nós fomos busca-lo no aeroporto e lá estava ele…pequenininho, fofo e logo que sentiu o colinho da minha filha Gabriela se aconchegou e dormiu.

ler mais
English
Portuguese
Spanish
× Como posso te ajudar?