NOME DO PET: AVELÃ
TIPO DE CASO: ÓRTESE DE JOELHO
TEMPO DE PRODUÇÃO: 15 DIAS
DATA DE ENTREGA: 19/11/2018

A Avelã é uma cachorrinha SRD, que foi abandonada a sua própria sorte com apenas 60 dias de vida, não tinha o que comer e nem onde dormir.

Até que um anjo chamado Carol apareceu para o resgate.

Quando a Avelã estava com aproximadamente 1 ano e meio, não estava mais conseguindo andar, ela estava caindo. Para sua sorte, ela tem uma tutora super responsável, que a levou imediatamente a um especialista para ver o que estava acontecendo.

Foi diagnosticada com luxação de patela grau IV. Passou por 4 cirurgias em 1 mês, infelizmente teve dificuldades na cicatrização e insucessos nas cirurgias, só ai descobriram que ela possui uma síndrome rara chamada Ehlers-Danlos, que impede a produção de colágeno e prejudica a recuperação cirúrgica.

Mesmo depois de tudo isso, a Avelã ficou com uma deficiência no movimento da perna. Foi aí que a Pineal 5D entrou para ajudar.

Criamos uma órtese que auxilia seu joelho, fazendo com que ela ande corretamente, firmando e dando apoio a articulação. Com os especialistas em fisioterapia, parceiros da Pineal 5D, toda dor é controlada, e o processo de reabilitação é feito.

A Avelã vem progredindo a cada dia, e aceita muito bem o seu novo acessório.

English
Portuguese
Spanish
× Como posso te ajudar?