Alê para os íntimos, ou bebê, ou baby, ou topetudo… Como queiram!
Sou dourado e nasci no campo, assim como na canção infantil e com simplicidade e muita harmonia cheguei no dia 30/12/2019!
Mesmo tão pequenino e frágil, sou forte e especial! Reparem que não tenho uma patinha… Por uma complicação, minha perninha direita ficou prejudicada… Mas assim que o infortúnio me pegou, um anjo correu me salvar: foi minha Vovó @patricia.goldenvet , que fez de tudo para proteger minha vida! Graças à atenção e aos cuidados dela hoje estou aqui lindão e contando essa maravilhosa história de superação!
Hoje tenho um novo lar e moro com a Mamãe Sabrina, meu Papai e meus irmãos Humanos e irmãs peludinhas!
Eu quero viver livre como todo cão merece… Ser diferente é normal e, curioso que sou, tenho muitas coisas para conhecer…
… Ah como a liberdade me encanta! ??
Não fui semeado no campo, mas cresci dourado, fui regado com muito amor, adubado com carinho e agora estou pronto para correr neste lugar incrível… Correr, sim… Tenho pressa para ser feliz!!!
Para que isso seja possível, preciso de uma cadeirinha de apoio frontal, minha perna de apoio está ficando fraquinha, e mal consigo caminhar, quem dera correr como gostaria!

English
Portuguese
Spanish